24/09/07

No sábado a minha amiga fez anos. Éramos cerca de vinte no jantar, que foi realmente muito divertido, com direito até a duas cadeiras partidas e os respectivos senhores desapareceram da mesa e ficaram sentados no chão. Ninguém se magoou e isso é que importa.
Mas deixem-me dizer que não há nada mais bonito do que ver um homem apaixonado! Daqueles que quando se fala em amor se riem do tema, que passam a imagem de que são sempre senhores da situação, e de repente vemos alguém que vai buscar uma bebida para a namorada, leva o prato dos aperitivos até ela, que lhe dá um cigarro e o acende, festinhas na mão, enfim aquelas coisas que todos os homens apaixonados fazem e que só lhes fica bem.
Aqui há tempos, em conversa eu disse-lhe que um dia iria aparecer uma mulher que lhe "daria a volta", por quem ele iria "cair de quatro", e foi exactamente o que constatei no sábado.
Mas fica-lhe bem, e gostei de ver, porque não há nada mais bonito do que um homem verdadeiramente apaixonado...
Bem, a noite acabou já passava das cinco da manhã, depois de termos saído de casa dela, os cinco resistentes ainda fomos até ao Xafarix e Plateau. Acabamos a noite a comer cachorro quente.
Ontem foi para pôr o sono em dia, porque o corpo precisa de descanso.