17/09/07

A vida é feita de momentos!
Uns são tão maus que os queremos esquecer. Mas outros são bons, fantásticos, que deixam recordações para o resto da vida. E quando os recordamos, essas recordações são sempre acompanhadas por um sorriso. Momentos de carinho, cumplicidade, boas gargalhadas, olhar o nascer do sol, desfiar uma boa conversa, um olhar que se troca, muita ternura...
A vida é feita de pessoas! Pessoas fantásticas. Pessoas que passam, mas que ficarão para sempre!
Mas não é possível construir ou iniciar uma vida a dois - que poderá ou não vir ser feliz - sobre situações mal resolvidas, indecisões, incertezas...
Ontem, encerrei mais um capitulo do meu livro da vida!
Terminou com um abraço muito apertado, e com alguém a dizer no meu ouvido:
- Aconteça o que acontecer miúda, quero que saibas que és a pessoa mais fantástica que conheci e passou pela minha vida. Quando voltar a ver um amanhecer é de ti que me vou lembrar. E sempre que ouvir os "Keane"...! Obrigado, por teres feito parte da minha vida!
- Vemo-nos por aí Rogério!!!