Ontem fui ao concerto dos "The Police", que começou por volta das 20.30 H com o filho de Sting a actuar. Não vi essa parte porque quando entrei no estádio estava praticamente a começar o concerto que lá me levou. Pois bem, estava fora de questão ir de carro, como tal deixámos os carros em Alcântara e metemos-nos no comboio. Lá chegamos ao estádio e naturalmente ainda não tínhamos comido nada e resolvemos então petiscar alguma coisa antes de entrarmos. Aqui começaram os problemas porque havia apenas um quiosque que vendia cachorro quente, pacotes de batatas fritas e imperiais. Só que era necessário esperar cerca de quarenta e cinco minutos para chegarmos a ser atendidos. Foi o que aconteceu, porque entretanto fomos informados de que era o único sítio onde se poderia comer alguma coisa. Não havia mais nada, nem dentro nem fora do estádio. Fantástico!
Estava um frio que quase era impossível manter um cigarro na mão de tanto que se tremia. É claro que acerca do frio a organização do evento não tem culpa!
Quanto ao espectáculo em sim, gostei, o palco estava fantástico, o som era óptimo, e claro os Police a actuar para matarmos saudades.
Gostei muito, mas eram onze da noite tivemos que ir embora para não morrermos congelados, pois já estávamos completamente desconfortáveis com o frio, a pontos de não conseguirmos apreciar devidamente o concerto.
Nem Sting e a sua voz nos convenceram a ficar!
Chegamos a casa e aos poucos, com a ajuda de um chá quente, lá fomos lentamente descongelando....
Chegamos a casa e aos poucos, com a ajuda de um chá quente, lá fomos lentamente descongelando....
Ficou a lição de que concertos em estádios só mesmo em pleno verão...nos anos em que houver verão!!!