19/01/07

Há dias, conheci alguém que me convidou ontem para tomarmos um copo. Pensei duas vezes e acabei por aceitar.
Por enquanto, trata-se apenas de um conhecido, que poderá - ou não - tornar-se num amigo. As amizades conquistam-se. Veremos!
Lá fomos sair e dei "de caras" com alguém muito bem disposto, sentado na minha frente de uma forma descontraida, com óptima conversa, sorriso franco, e completamente à vontade, o que não era o meu caso, em absoluto!
Fui descontraindo ao longo da noite, com a conversa banal e algumas gargalhadas pelo meio, e consegui - quase - esquecer que praticamente tinha acabado de conhecer aquele homem.
Não sei o que existe por destrás daquele olhar que me fixava atentamente enquanto me escutava. Houve mesmo alturas em que me senti "incomodada" com a intensidade daquele olhar em mim. Mas acho que consegui disfarçar...
Quando nos despedimos, já passava das quatro da manhã, ficou a promessa de repetirmos, em breve, aquela noite tão agradável - segundo disse - em que teve oportunidade de descobrir um pouco mais daquela mulher que ele imaginava tão diferente!
- Afinal, quando te conheci mal falaste, quase não trocamos meia duzia de palavras. Estava realmente curioso em te conhecer um pouquinho mais. E gostei do que estou a descobrir.
Hoje de manhã, quando liguei o telefone, lá estava uma sms...!!