24/01/07

Ontem, final de tarde e inicio de noite no Bar do Ritz, que por sinal estava cheio. Certamente alguma excursão ou muitos negócios.
Servem umas vodka com limão que são uma delicia, o ambiente é simpático e quentinho. A companhia era óptima e a conversa foi diversa, de quem se está a conhecer e no inicio de uma amizade!
Quando regressei a casa, dei comigo a pensar, que alguém me está a proporcionar momentos tão simples e muito agradáveis, como um final de tarde de boa conversa, um copo, tudo aquilo que eu gostaria de ter vivido com outra pessoa e que nunca foi possível. Comigo, nunca foi possível. E nem quero dar "um nome" ao motivo porque nunca foi possível concretizar um prazer tão simples como este. Porque me magoa pensar que era esse o motivo...
Já passou...!!
Bom dia, já repararam no sol lindo que está lá fora? Que importa o frio?