02/01/07

Já lá vai mais um ano. Este já ninguém nos tira garantidamente.
Renovam-se desejos, sonhos e esperanças num ano novo bem melhor.
Dos sonhos do ano passado apenas um ficou pelo caminho. Não o deitei para o lixo, nada disso, foi demasiado importante e bonito para me desfazer dele dessa forma. Coloquei-o numa caixinha colorida fechada com um laço de cetim - tudo bonito como esse sonho sempre foi - e meti-o no baú onde guardo as mais bonitas recordações da minha vida.
Tudo o que lá está pertence ao passado! Apenas acrescentei mais uma. Os outros sonhos, os que não se realizaram serão renovados e novos vão aparecer.
E às doze badaladas deste novo ano, fiz uma promessa a mim mesma! Uma promessa que vou cumprir. Que tenho de cumprir!
De seguida liguei aos meus filhos e chorei pela sua ausência naquele momento.
Fiz um brinde com os amigos com quem estava e votos de tudo de bom para nós!
Agora, vou ser feliz! À minha maneira!!!