08/01/07

O meu fim de semana foi passado uma parte a trabalhar - temos que ajudar os amigos - e na noite de sexta para sábado passei por casa de um amigo que me convidou para um copo, conversa puxa conversa, sai de lá eram quatro e meia da manhã. De sábado para domingo, tive um convite para jantar com umas amigas, uma delas tinha cá uns amigos italianos, mas não estava para ali virada. Acho piada aos italianos, mas não me apeteceu ir.
Recusei o jantar e acabei por ir a casa da minha amiga "doutora", jantámos um faboloso arroz de miscaros, a acompanhar um vinho tinto óptimo, e depois sentámo-nos à lareira onde estivemos a conversar só as duas até às.... seis da manhã!! Isso mesmo!
Quando cheguei a casa já amanhecia.
Levantei-me por volta das duas da tarde e vim de novo para Lisboa.
Cá estou para mais uma semaninha de trabalho.
E agora vou almoçar alguma coisinha porque já está na hora e estou com algum apetite.