04/01/07

No dia do meu aniversário, dos vários telefonemas que recebi, um deles surpreendeu-me bastante e enquanto falava ao telefone ia-me perguntando:
- Como é que ele adivinhou que hoje faço anos?
Mas de imediato fez-se luz...! Claro que só pode ter sido......, e isso significa que estão juntos! Óptimo, é bom sinal!
Ontem jantamos as duas e pelo que me contou e pelos telefonemas que ouvi... está tudo bem!
E que bom é ver as pessoas felizes!!
Na verdade penso muitas vezes cá para mim - e ontem disse-lhe isso - que não vale a pena pensar no que será e virá, o melhor é mesmo aproveitar o momento, o presente e vivê-lo intensamente, como se fosse o último.
Amanhã é futuro! Só Deus sabe o que será...
Foi assim que vivi estes últimos anos e não me arrependo, mas também é verdade que não sei se tenho «estrutura» para voltar a viver uma experiência como a que tive, porque tudo depende - também - do tamanho dos sentimentos e do que estamos dispostos a fazer pela pessoa de quem gostamos! Há experiências de vida que só acontecem uma vez.... na vida!!!
Boa noite.