01/10/07

Está quase a acabar o primeiro dia de trabalho de mais uma semana que começou.
O meu fim de semana foi tranquilo. Sábado estive completamente na preguiça, acordei pouco passava das dez horas pois tinha um compromisso para as onze da manhã do qual fiquei despachada ao fim de uma hora. Da parte da tarde dediquei-me completamente a ouvir música, ler um livro, e tenho que admitir que também a pensar na vida! Nem sempre se consegue "desligar o botão" completamente.
Quando começou a chover lembrei-me de que precisava de fazer umas compras e resolvi então ir ao supermercado. Regressei a casa e lá continuei a minha leitura com música depois de arrumar as compras. Resolvi então comer alguma coisa, porque já eram horas e o estômago reclamava algum alimento.
Liguei então a televisão vi as noticias, as duas novelas da SIC e regressei à minha leitura. Entretanto estava a dar o meu Benfica e ligam-me de Lisboa para ir ver a casa da minha amiga o futebol, pois estava por lá um grupo pequeno mas bom...! Olhei lá para fora - para o tempo - e disse: Ok! Vou pensar no assunto! É claro que não saí de casa! Nem pensar!
Domingo foi então para sair e ir a um almoço de aniversário.
Voltei já um tanto tarde e fui direitinha para a cama.
Hoje... está quase na hora de ir para casa.
Até amanhã!