08/10/07

Falando do meu fim de semana prolongado, digamos que não foi fácil. Estava a ver que não tinha tempo para dormir durante esses dias...
De quinta para sexta tivemos um jantar que já estava para acontecer há algum tempo. Decidimos que era naquele dia, vésperas de feriado, calhava mesmo bem. Éramos quatro colegas e ex colegas. Lá fomos jantar! Depois decidimos ir ouvir uns fados - uma das amigas teve que ir embora porque ia trabalhar às oito da manhã - e juntaram-se a nós mais três amigos. Saímos dos fados e demos um saltinho ao Xafarix para ver como paravam as modas. Lá estivemos um bocado, e optamos por ir então até ao Plateau. Como a noite já ia longa que tal comer alguma coisa? Lá fomos comer pregos no pão e sopa de feijão, a acompanhar umas imperiais. Quando saímos já o sol ia alto, pois eram oito e meia... Ainda bem que a nossa amiga resolveu ir para casa mais cedo porque senão certamente que teria chegado atrasada ao serviço...
De sexta para sábado, eram nove da noite e liga-me um amigo de Sintra a desafiar-me para me juntar a um grupo que estava lá em casa... lá fui até Sintra e quando dei a noite por terminada, já passava das quatro da manhã.
Sábado, foi noite de ficar em casa, até porque a minha filha resolveu sair com uns amigos e tinha que ir buscá-la - essa coisa de andar de carro com os amigos não me convence em absoluto - mas ainda me telefonaram para ir jantar a Lisboa e depois tomar um copo, mas tive que recusar o convite pois dei a vez à minha filha visto que eu já tinha tido a minha "dose" de saídas!
No domingo optei mesmo por ficar em casa, afinal também é preciso descansar...