22/10/07

O meu fim de semana foi prolongado, durou quatro dias.
E quando eu pensava que seria praticamente passado em casa... surpresa!
Na quinta feira a seguir ao almoço alguém me liga a dizer que o trabalho daquele dia tinha terminado, como tal estava a caminho das minhas bandas. Depois de lhe fazer companhia ao almoço, resolvemos ir até ao Castelo de S. Filipe onde passámos uma tarde fantástica. Na sexta feira, convidam-me para vir até Lisboa, pois tinha a tarde livre a partir das quatro horas. Lá nos encontramos nas Docas, de onde saímos por volta das nove e meia da noite. As temperaturas estavam óptimas mesmo depois do sol se ter escondido.
E foi muito boa a conversa que tivemos. Deu para aclarar certos assuntos que estavam ainda pouco esclarecidos. E deu também para perceber que do outro lado a vidinha não está nada fácil... Nada que me tenha surpreendido!!
Tive até o cuidado de dizer que aquele filme já eu o vi todo. Só que nessa altura os actores eram outros!!
O resto do fim de semana foi passado em casa, com grande parte da família.
E hoje cá estamos para mais uma semana que vai ser de muito trabalhinho.