03/10/07

Ontem almocei com um miúdo giro de quem gosto muito e a quem não via há já bastante tempo.
Foi delicioso - como sempre - conversar com ele e falar-lhe das minhas "desgraças". O que vale é que ainda dá para rir... tem dias miúdo, tem dias, mas tu consegues sempre fazer-me rir e ficar bem disposta. Fazes milagres!!
À noite, ainda estava por aqui, como hoje, e liga-me a minha amiga para ir jantar com ela porque também estava sozinha. Mas ela está sozinha só uma vez por outra... pronto!! Há pessoas com sorte...
Hoje, ainda estou por aqui a terminar um trabalhinho, sei que o meu Benfica está a perder - isto não está a correr nada bem - mas acho que ainda vai dar a volta! Ou então vai dar... uma volta! Veremos como isto termina.
Para quem vai viajar desejo uma óptima viagem, e aproveita bem o fim de semana por essas bandas!!
Eu, vou pegar no carro e regressar tranquilamente para casa. Ainda não foi hoje que apareceu alguém, nem deu noticias, que disse que precisava de ter uma conversa comigo. Daquelas olhos nos olhos. Ao vivo e a cores! Na verdade já não acredito que tal aconteça, mas no que depender de mim vai haver essa conversa, porque para pôr um ponto final neste assunto, preciso de respostas que não tive, e nunca gostei de assuntos mal resolvidos. Daqueles que deixam dúvidas - do que e como - poderia ter sido se tivesse feitos as perguntas que não fiz. Sejam quais forem as respostas, concorde ou não, há uma resposta que eu irei respeitar naturalmente.
Depois, sim, poderei tranquilamente dar por encerrado este assunto!