04/11/05

Ainda por aqui estou. Fui buscar um café - nem sei quantos já tomei hoje - sentei-me, tirei os sapatos, pois há muitas horas que ando em cima destes saltos e sabe-me bem o toque da alcatifa nos pés, e corri para «junto» de ti.
Já estás nos lençois macios, estás quentinho, é tão bom estar assim juntinho de ti...
Estou acordada sim, mas sei que estou a sonhar. Basta ver-te!
Ainda consigo sonhar, mesmo estando numa sala cheia de luz, à frente de um computador.
Prefiro sonhar-te no escuro. É engraçado que quando somos crianças o escuro, amedronta e fascina ao mesmo tempo. Conforme vamos «ficando grandes» esses medos passam, como se a luz do crescimento os afastasse. Mas também perdemos a capacidade de sonhar. A idade traz a falta de sonhos bonitos. Os de hoje, existem porque quase nos forçamos a tê-los, é uma necessidade, mesmo tendo a certeza que não serão uma realidade.
O meu quarto não tem muito espaço para sonhos. Outras realidades tomaram o seu lugar e os poucos que existem escondo-os, porque são sonhos de ti, que vou buscar todas as noite ao deitar!
Trago até mim os meus sonhos e tu! À noite sonho o que não tenho coragem de viver contigo!
A minha vida é na verdade, uma contenção por natureza!
Mas quando te sonho, toda essa contenção se solta - e aí sim - vivo intensamente os meus sonhos de sabor a ti!
Está na hora de ir ter contigo! Já te sinto à minha espera.
Estás quentinho. É tão bom estar aqui contigo...
Nos meus sonhos!!!