30/11/05

Almoço
Penso que todos gostamos de um bom almoço e principalmente com uma boa companhia!
Eu também! Até porque não gosto de almoçar sózinha!
Pouco passava do meio dia quando alguém me telefonou a convidar para almoçar. De imediato respondi que já tinha companhia, o que não era verdade, mas pronto, como diz o velho ditado - mais vale só...
Achei mesmo que hoje iria comer sózinha!
Até que resolvi enviar um sms - a um miúdo cheio de charme - para o desafiar a almoçar, mas sem esperança nenhuma, a sério!
Surpresa!! Ele que andava por aqui perto disse que estava disponivel! Bem quase que comecei aos saltos em frente ao caixa do Banco onde me encontrava no momento.
Quando cheguei junto de ti...! Meu Deus!!!
Não estás só mais lindo que nunca! Estás com um «ar» leve, fresco, irradias uma aura de quem está bem com a vida! Cheguei a dizer-to! Acho mesmo que foram poucas as vezes que te vi assim, embora sejas por norma uma pessoa bem disposta e com muito sentido de humor. O teu sorriso estava ainda mais bonito do que o habitual. A tua voz - embora um pouco mais rouca - ainda me pareceu mais bonita. Charme? Às «paletes»!! Toneladas de charme! A tua roupa informal - que te fica tão bem - que um cachecol completava e dava um toque fino, estava o máximo.
E agora Charme, diz-me só uma coisinha:
- Achas que eu mereço, ver tudo isso, ali juntinho de mim...e não poder mexer, agarrar, apertar?
Não, eu não mereço!

Espero por melhores dias...
Mas adorei ver-te, conversar e rir.
Adorei almoçar contigo!!!