02/11/05

Com o avançar da noite, tudo vai ficando mais sereno! Neste momento, há mesmo um silêncio que apetece! Consegui ficar por instantes sozinha, por aqui apenas uma música calma "Oceano Pacifico" me faz companhia. A maior parte dos colegas estão a jantar.
E é nestes momentos, de alguma paz, que de imediato te procuro. É como se a noite estivesse pronta para me dedicar a ti.
Apetece escrever sobre ou para ti. Agora é para ti, porque não é fácil escrever sobre o "meu Charme". Bem me esforço, mas nunca consigo escrever o que és, o que representas para mim, como é esse homem de quem gosto tanto. Embora já o tenha feito, não quero dizer que te amo, porque considero uma palavra demasiado "forte", que me assusta um pouco. Talvez porque não sei bem se essa palavra tão pequena te transmite estes sentimentos!
Olho para estas folhas em branco, que são a minha paleta de sentimentos - não de cores - e vou mesclado umas letras que se transformam em palavras, e é como se tivesse a esperança que surgisses por entre estas linhas vazias.
Não! Não te encontro, por mais que despeje palavras, linhas, frases, páginas e páginas de ti.
Esfumas-te, como se fosses uma sombra que vai desaparecendo.
Tento reter-te, mesmo quando já não te encontro - mesmo quando sei que já não estás - neste lugar que não me permite nem uma sombra de ti, como se houvesse uma luz forte não me permitisse ver-te!
E aqui fico, a imaginar-te e com uma música calma, que é um eco de ti, na minha memória.
Porque apetece dar-te um abraço apertado.
Porque apetece olhar-te mais uma vez.
Porque apetece um último beijo sentido!

Porque não apetece mais uma noite sem ti.

Porque me apeteces!

Porque só posso desejar-te: bons sonhos!!