17/11/05

Não sei se já vos aconteceu, por vezes apetece muito dizer algo a alguém que é importante para nós. A mim acontece-me muitas vezes, estar por aqui, o pensamento desse lado, aí mesmo ao pé de ti, e de repente apetece-me dizer-te aquilo em que estou a pensar ou a sentir.
Torna-se mesmo uma necessidade, algo que não consigo controlar.
Pelo facto de não ter a possibilidade de pegar no telefone e dizer-te: "olha, liguei só porque me apeteceu muito dizer que gosto de ti."
E pronto, desligava e ficava feliz - aliviada - porque deitei cá para fora o que precisava e me apetecia dizer-te. Poderia também mandar uma sms, mas penso que por vezes não te apetece ler e receber essas coisas.
Então, o que fazer?
Aqui está a solução! Pego numa «folha» do meu blogue e escrevo o que gostaria de te dizer. Como neste preciso momento!

Mas sabes uma coisa Charme?

Depois de ler o que escrevi - não o que disse - naquele momento de extrema necessidade, disse tudo o que sentia e queria que soubesses, e só quando coloco o ponto final, reparo que tudo ficou por dizer!!!