25/11/05

Ontem à noite, estava ainda no escritório e recebi um sms, de alguém a dizer que não lhe era possivel almoçar comigo hoje. Não posso dizer que fiquei indiferente. Naquele momento, não! Passei a semana toda na esperança desse almoço, que seria hoje. Não fiquei zangada - nada disso - fiquei sim com mais saudades tuas e doeu-me muito saber que vão ser mais uns dias sem te ver. Já me basta só isso, ver-te!
Não consegui sequer responder alguma coisa! Só mais tarde o fiz.
Já tinha percebido que não andavas bem e este sms diz tudo:
"Só se passa um enorme fastio pela vida que levo."
Apenas estas palavras! Fiquei a pensar se estarei incluida nesse «fastio»! É possível que sim! Ou não! Tive até algum receio de enviar a resposta às tuas palavras. Mas fiz o que a minha consciência achou que devia ser feito.
Uma vez por outra gostaria de "espreitar" o que vai aí dentro de ti. Quando estou muito tempo sem ter ver e saber de ti, gostava de ter essa possibilidade. Como é a tua vida, o que vêem os teus olhos, as tuas alegrias, os teus "fastios".
Por vezes parece-me que te mudas para longe - mais longe de mim - e então, apenas me resta esse corpo, que tão bem conheço com as minhas mãos!
Esse corpo que já me deu momentos de prazer e loucura, e que pode matar estas saudades de ti.
Já tenho um passado contigo, uma história!
Tenho um presente em que me fazes falta, tenho saudades, e um gostar de ti sem tamanho!
Tenho dias preenchidos pela tua ausência, pela falta de palavras!
Só não sei o que fazer com esta vida que me sobra quando não te tenho!

Charme, se a tua vida é um «fastio» tenta imaginar a minha!
Quando estiveres em frente de um espelho, lembra-te de mim, e repara bem na imagem reflectida nesse espelho... Tudo o que nele encontrares é o que a mim me falta!!!
Talvez nessa altura me compreendas!

Um óptimo dia para ti!
Já reparaste que está sol lá fora, tu és lindo... e está aqui uma tonta que gosta muito de ti??