21/11/05

Nas noites de quarta e quinta feira passadas, cheguei a casa pouco passava da meia noite. Ainda cedo portanto. No primeiro dia, assim que entrei na garagem para estacionar no lugar do costume - não sei porquê ninguém estaciona naquele sítio, talvez porque é um tanto apertado, está sempre livre e ainda bem - reparei num senhor que estava tranquilamente sentado numa carrinha Mercedes, e dava para ouvir a música. Achei estranho alguém estar áquela hora dentro do carro, mas cada um com as suas manias!
Na segunda noite...lá estava o senhor dentro do carro novamente! A ouvir música! Só que desta vez, enquanto eu estacionava, o senhor saiu do carrito e qual não foi o meu espanto, quando chego ao elevador e... lá estava ele de porta aberta à minha espera!!!
Dei boa noite e agradeci a simpatia! Sai no quinto andar e pelo botão que estava marcado no elevador, o simpático senhor seguiu para o nono!
Não sei porquê, mas tenho cá a impressão que descobri o «fantasma» da minha garagem, que volta e meia me deixa bilhetinhos no pára-brisas...!!
Pelo que hoje encontrei no carro, o senhor está com imensa vontade de se apresentar brevemente. A ver vamos, se estou enganada!!!