16/11/05

A primeira imagem que tenho tua:

Fato azul escuro, camisa branca, gravata às riscas (na verdade não lembro a cor, os meus olhos tinham tanto para onde olhar porque perder tempo numa gravata?), sapatos pretos, uma pasta pequena com varios papeis que saiam da dita pasta, cabelo impecavelmente penteado, um rosto demasiado sério. Uma figura que «marcava» e esbanjava charme!
Ia a sair do meu gabinete e parei para te deixar passar. Nem um olhar da tua parte...! Nada!
Continuaste, corredor abaixo, com ar de quem ia para uma reunião, claro!
Depois de passares, pensei cá para mim:
- Bem, de onde é que «isto» saiu, que eu nunca o tinha visto por estas bandas? Sim senhor...!
E fiquei então a apreciar «as vistas» enquando caminhavas de costas para mim, sem sequer sonhares que estavas a ser alvo de tanta curiosidade e atenção! Deliciei-me!!
E sabes uma coisa?
Gostei muito do que vi! Tanto, que ainda hoje perdura...

O resto da história, penso que te lembrarás. Uma coisa ou outra, digo eu!
Não tenho dúvidas de que me marcou muito.
Só a mim!!!