17/01/06

Conversa ao Almoço
Hoje almocei com um amigo que não via há já algum tempo. É alguém muito ocupado e solicitado, como tal aparece pouco. Mas como é um querido - justiça lhe seja feita - sempre que tem um tempinho aparece aos amigos. Hoje a sorte tocou-me a mim e lá fomos almoçar.
Conversa puxa conversa, até porque como se diz, as conversas são como as cerejas..., a certa altura falamos nas relações entre homem e mulher.
Enquanto me brindava com aquele seu sorriso encantador, disse-me para ir ver um tal de endereço à internet, que como devem calcular não vou colocar aqui porque não me pagam para fazer publicidade a coisa nenhuma.
Quando cheguei aqui ao serviço, e depois de o meu colega do lado se ter ausentado por breves minutos, lá fui eu ver a tal página.
Pois muito bem, não me admira que os homens, cada vez menos se prendam a uma única mulher e que lhe sejam fieis - e não quero com isto dizer que não há homens fieis, porque sei que sim, que ainda os há - mas deixem-me dizer que a esses faço um brinde, pois hoje em dia, a oferta é tão vasta e tentadora que o dificil é mesmo dizer não. Para se escolher uma mulher não é necessário fazer muito esforço. Basta "clicar" numa tecla e abrir um vasto catálogo e depois é só escolher.
Há loiras, morenas e ruivas. Umas mais «bem dotadas» que outras. Algumas com lingerie onde naturalmente predomina o preto e o vermelho - serão todas adeptas do AC Milan? - e outras que pelos vistos não têm lingerie para mostrar, portanto mostram só o que têm.
Outra coisa em que reparei é que, para que os homens que procuram essa página não percam muito do seu precioso tempo com a escolha, podem procurar por cidade. Se estão em Lisboa, basta clicar e aparece toda a disponibilidade nesta bela cidade, a acompanhar a respectiva foto vem também o nome da menina. Para que não haja enganos nem troca de nomes.
Não reparei o que diz acerca de preços. Penso que não deve ser coisa barata, mas afinal isto também não é para quem quer... é para quem pode!!!

Hoje em dia tudo tem um preço!
Tudo se compra.
Menos duas coisas: a saúde e o amor verdadeiro.
Ainda acredito nisto. Que o verdadeiro amor não se compra.
Só pelo simples facto de que não tem preço.
Porque é cada vez mais raro!!!