27/01/06

Para final de dia, ontem, quando me meti no carro, tinha um furo. Fantástico!
Convém dizer que nunca tinha mudado um pneu. Jamais!!
Pensei cá para os meus botões: Calma que isto resolve-se. Vou conseguir!
Primeira coisa a fazer, e fiz à primeira. Tirar o tampão pequeno que dá acesso às «porcas» para tirar então o pneu. Lá encontrei a chave pequenina, muito esquisita, e...lá estavam elas, as ditas «porcas«! Fui então buscar o outro pneu, o macaco e a chave para desapertar as porquinhas.
O pior de tudo, foi meter o outro pneu. Não foi nada fácil.
Estava eu nesta ardua tarefa, de tentar acertar com o pneu no lugar e apareceu então um colega, que me ajudou a terminar o trabalho.
Quando cheguei a casa a minha filhota, pergunta:
- Então, Bi, conseguiste mudar o pneu?
Ao que eu lhe respondi:
- Não te esqueças nunca do que a mãe te vai dizer neste momento. Uma mulher consegue fazer tudo o que um homem faz... e de saltos altos!!!
- Boa Bi, não me vou esquecer!

Agora vou então mandar arranjar o outro pneu! Não vá o diabo tece-las...