09/01/06

Só agora, a esta hora já um tanto adiantada, me foi possível passar por aqui.
Não foi fácil - nada fácil - o dia de hoje por estas bandas.
Depois de um fim-de-semana que também não foi propriamente de descanso.
Sábado a seguir ao almoço vim para Lisboa toda a tarde.
Regressei a casa, só com tempo de tomar uma banhoca, mudar de roupa e tive um jantar na Pousada de S. Filipe, em Setúbal naturalmente. Estava uma noite fria mas limpa e a vista lá de cima, sobre Setúbal é realmente de tirar a respiração.
Domingo, deu-me uma vontade repentina e antes que me passasse comecei uma daquelas limpezas «à séria» lá em casa. Aproveitei o facto de estar sózinha para não ouvir aquelas reclamações "isto não é para deitar fora", "aquilo ainda me serve", etc., e fiz então uma limpeza de cima a baixo não poupando os armários e as gavetas. Quando às 19 horas dei a missão por terminada, estava realmente cansada. Mesmo assim não me deitei muito cedo.
Por aqui, hoje, foi trabalhinho até agora. Fechar o ano 2005. Pois é, vamos virar a página e dar então lugar ao 2006.

Mas hoje, hoje apeteceia-me escrever aqui alguma coisinha.
Não sei bem o quê!
Não! Não é verdade, sei o que me apetecia escrever. Sei o que tinha para dizer!
Mas porque ás vezes é preciso saber calar e superar as nossas vontades...!
Vou mesmo ficar por aqui.
É bem melhor...
Boa noite!