12/01/06

Hoje quando aqui cheguei tinha dois mails a que passo a responder.
Achei engraçado um deles em particular. O da Patricia e que diz assim:

" O seu blog, que eu gostava de ler diariamente, de um dia para o outro, passou do Amor para a Politica, quase na totalidade. Continuo a votar no tema "Amor". Tenho pena que tivesse mudado tão radicalmente, e ainda mais quando a troca é de pouco ou nenhum interesse. Não gostei. Não gosto.
O que é feito das palavras bonitas e cheias de sentimento verdadeiro e com tanto de «charme»?"

Pois é assim, Patricia! A vida dá muitas voltas, e por vezes temos que mudar, mesmo contra a nossa vontade. Há palavras que deixam de fazer sentido. Há momentos que deixam de existir. Há tanta coisa que acaba, porque o tempo que lhe era destinado, simplesmente chegou ao fim.
Na verdade tenho muitos posts escritos, simplesmente não estão publicados. Estão guardados!
Já cheguei a pensar criar um outro "Blog" - até já tenho um nome - e transferir esses posts, mas ainda não me dediquei por completo ao assunto.
Se ler o meu post do dia 18 de Dezembro passado, compreenderá o porquê das alterações do meu blog.
Gostei de ler as suas palavras.