14/05/07

Como já aqui disse, o meu fim de semana iniciou com a ida a Coimbra para ver George Michael.
Chegámos a Lisboa, por volta das três e meia da manhã, e como tínhamos bebido, digamos que, razoavelmente, durante o concerto, mas comer nem por isso, resolvemos partilhar uma sandes de leitão quando chegamos e a acompanhar umas cervejas, para não nos desviarmos muito do que tínhamos estado a beber, que variou entre cerveja, champagne e quando já não havia mais nada, optamos pelo vinho branco... até porque a noite estava quente!
Cheguei a casa já passava das cinco da manhã! Ontem, dormia eu tranquilamente, quando o telefone tocou eram quase duas da tarde. O toque do dito telefone parecia um sino a badalar ali ao meu lado... um horror! Nem consegui ver quem me ligava, pois os olhos recusavam-se a abrir!
Atendi e demorei a perceber quem falava do outro lado.
- Estavas a dormir?
- Não, nada disso! Estava aqui a olhar para o telefone à espera que me ligasses....
- Desculpa. Era para saber se correu bem a viagem e se gostaste do concerto.
- Adorei e correu tudo bem! Desculpa, mas agora tenho que desligar, estou com uma dor de cabeça maior que eu... consegues imaginar??
- Ok. Depois falamos, mais logo! Tens uma voz gira ao acordar...
Fui então tomar um comprimido e rumei de novo para a cama. Levantei-me uma hora depois já mais animada e capaz de encarar o que sobrava do domingo.