24/05/07

Resolvi interromper - não sei por quanto tempo - o meu blogue. Por diversos motivos pessoais, de que não vou agora falar aqui.
Tenho recebido alguns mails muito carinhosos e de incentivo de pessoas que me lêem e que uma vez por outra, conforme a vida e o seu tempo disponível lhes permite, me escrevem a comentar este ou aquele post, a dar uma "força", simplesmente para me dizerem "gostei, continue", ou até para me dizerem "as suas palavras deram-me alento num momento difícil da vida". Faço questão de responder sempre a esses mails.
Hoje - abri uma excepção de voltar a publicar no "Sonhos Perdidos" - quero aqui deixar algumas palavras que me foram enviadas, e que agradeço a todos.

Dizem assim:

"Princesa, como sabes, não estou nada de acordo que tenhas dois blogues para a mesma pessoa! E eu? Já falámos bastante sobre isto! Mantenho aquela esperança de um dia criares um só para mim.... E vou dar todo o valor a cada palavra ali escrita por ti (já sei que te estás a rir...)! Se te apetecer voltar aos "Sonhos Perdidos", cá estarei para trocarmos opiniões - contrárias claro - se não.... vai em frente, não olhes para o que passou! Tu mereces tanto...! Bjs. João"

"Fiquei muito sensibilizado com o carinho das suas palavras mas ao mesmo tempo triste por saber que decidiu fazer uma pausa no seu blog. Quero que saiba que foi para mim um enorme prazer tê-la "conhecido" e, por isso, faço votos para que esta seja apenas uma paragem temporária e que, muito em breve, possamos novamente contar com os seus escritos de que tanto gostamos.O momento difícil que está a viver leva-me a contar-lhe uma pequena história que porventura já conhece, mas que vale a pena relembrar:......... (segue-se um texto delicioso que em altura própria irei aqui colocar).Volte depressa para a nossa companhia.Um beijinho grande. Pedro"


"Eu, de facto iria estranhar a sua ausência de tal forma me habituei a, de quando em quando, ler aqueles textos bonitos a que nos habituou.
Atenção à questão dos amores e desamores. Nada de mal aconteceu consigo e com a sua relação. A vida é mesmo assim, nós é que gostaríamos que não fosse! Estados de amor recíprocos e eternos... é muito difícil de existir! Como diz o Júlio Machado Vaz que deixou há muito de procurar a parceira ideal ou a felicidade eterna por essa via das relações amorosas: não há felicidade eterna, o que há são MOMENTOS de felicidade!
Dê tempo a si própria! Pense em si! Divirta-se! Olhe para o céu azul! Há gente gira por aí....
Entretanto, cá estou se precisar de uma palavrinha. Devo-lhe tantas...que vieram de si para mim e muito mais gente. Constança"


"O "Sonhos Perdidos" está encerrado, espero que temporariamente. Entretanto já dei conta que tem novo blogue... quando o poderemos ler? Estou curioso para fazer comparações. Volte breve. Rui"

"Não desista. Escreva para nós. Porque lhe damos muito valor. Catarina"

"Tenho pena. Espero que volte em breve. Como a compreendo... Marta"

"Estou à sua espera, aqui no "Sonhos Perdidos", todos os dias! Já não passo sem a sua companhia. Vou continuar a espreitar todos os dias a sua página, até descobrir que um dia destes a Safira voltou! Isabel."