06/03/06

Este fim-de-semana foi de trabalho. Muito trabalhinho.
Nem davamos pelas horas passarem e até nos esqueciamos de comer.
É claro que estas coisas depois têm o seu «preço».
Ontem por volta de meia noite, e já estavamos a trabalhar desde as três da tarde, não me senti lá muito bem. Tive que me sentar e disse à minha amiga:
- Será que não deviamos comer alguma coisa?
Lá acabamos o serviço e fomos até casa dela para aconchegarmos o estômago. Nunca um prato de massa e um copo de vinho tinto me souberam tão bem. Sentadas à lareira, vimos o George Clooney receber o Oscar de melhor actor secundario.
O que é certo, é que às tantas fiquei com o braço esquerdo dormente. Achei que era da emoção de ver o Clooney... Resolvi ir para casa antes que o resto do corpo resolvesse adormecer também. Estava quase a chegar, comecei a sentir uma dor no peito, que se foi espalhando até ao pescoço. Entrei em casa e atirei-me para cima da cama durante uns minutos, conseguia ouvir as batidas do coração! Cada vez que respirava era como se tivesse agulhas a espetarem-me o peito. Não vou dizer que não apanhei um grande susto, pois achei mesmo que era desta que eu me «apagava».
Resolvi ir tomar um banho quente, bebi um copo de leite e fui então deitar-me muito sossegadita, a tentar ver a entrega dos "oscares" e abstrair-me do que se estava a passar.
Acabei por adormecer e quando acordei já eles tinham entregue os prémios todos.
E afinal acordei viva, o que é sempre um bom sinal!
Hoje a caminho do serviço, vinha a pensar nas coisas estranhas que nos acontecem, sem explicação, e como podemos passar desta para melhor - ou não - sem darmos conta.
Pronto! Cá estamos para mais uma semaninha muito animada.