20/03/06

Há alturas da nossa vida em que parece que tudo se complica, tudo dá errado, umas contrariedades a seguir a outras, enfim, até parece que o mundo está contra nós. Vão valendo os amigos, as palavras de incentivo - porque os amigos verdadeiros percebem quando não estamos bem e preocupam-se - e lá vamos andando à espera que a vida nos sorria.
Não sou pessoa de me queixar, nem de andar a chorar os meus problemas por aí, e faço mesmo questão de brincar com todos e andar sempre com um sorriso, até naqueles dias em que parece que já nada tem solução.
Só quem realmente me conhece bem, descobre uma vez por outra um sorriso mais forçado, ou uma lágrima escondida.
Desde o verão passado que atravesso uma fase assim. Muitas noites sem dormir, com problemas que se multiplicavam, a "tapar" aqui e a "destapar" ali, a não querer transparecer problemas para os filhos.... mas no dia seguinte com um sorriso enorme! Não foi fácil.
Finalmente parece que a vida me deu uma trégua. Aos poucos vou resolvendo os contratempos. Penso que no próximo dia 22 vou então virar uma página da minha vida. Uma página que foi difícil escrever, e que não quero reler nunca mais.
O que fica por resolver são coisas menores, e o tempo ajudara a fechar mais um capitulo.
Esse deixará alguma saudade e até boas recordações, mas que não me foi possível manter.
Sózinha, já não faz sentido!

Boa noite!!!