13/03/06

O fim-de-semana já "cheirou" a primavera! O tempo esteve fantástico.
Como o meu pequenino fez anos na sexta-feira, convidou uns amiguinhos para almoçar no sábado. Eram dez miúdos, e o almoço foi muito divertido com aqueles traquinas a contarem as suas aventuras na escola. Os miúdos são realmente muito engraçados. A seguir perguntei se queriam ir ao cinema, mas optaram por ir jogar futebol. Como o tempo estava bom, lá fomos. O dia correu bem e o meu pequenino estava feliz e isso é que importa.
Á noite, liga-me a minha amiga, pois precisava de mim em Lisboa no domingo ao meio dia. Como tal foi dia de trabalho.
Já era noite quando ela me perguntou:
- Achas bem pedirmos comida chinesa lá para casa, e acompanharmos com champagne?
- Parece-me mesmo uma ideia fantástica.
Lá fomos jantar e conversar um pouquinho....
Bom dia!!!