17/03/06

Penso que todas as mulheres ja passaram pela situação, normalmente desagradável e embaraçosa, de se cruzarem com um grupo de homens - porque também normalmente estas coisas só acontecem quando estão em grupo - e de ouvirem uma «boca»! Algumas são muito más e outras... menos más. Hoje, aqui no serviço, ainda há pouco passei por uma situação dessas e na verdade achei piada e tive que me rir para o senhor, que estava acompanhado por mais dois! Não consegui conter-me.
Quando me cruzei com o tal senhor, ele aproximou-se de mim - pensei que desejava alguma informação - e tranquilamente disse-me:
- Acredita no amor à primeira vista, ou tenho que passar à sua frente mais uma vez?
Assim de repente fiquei sem saber o que dizer.
Então, a sorrir respondi-lhe:
- Não, não é necessário, também já me aconteceu isso, mas não foi hoje, já lá vai algum tempo! Agora, se me dá licença, tenho que me retirar! Boa tarde.
Fiquei cá a pensar para mim, enquando me retirava: Há homens cá com uma «lata»!
Irra!!!