28/03/06

A seguir ao almoço, porque tinha mesmo que ser, fui ao supermercado fazer umas comprinhas. Na secção dos frescos deparei com uns miscaros com óptimo aspecto. De imediato à imaginação veio um arroz de miscaros com bacon, acabadinho de fazer, e que já não saboreio há bastante tempo. A acompanhar, sempre que possível, uma salada de rabanetes apenas temperados com sal.
Fiquei a olhar para os ditos miscaros, e resolvi ligar à minha amiga, que hoje não está por cá e fiz-lhe a proposta de me emprestar a cozinha dela, para fazer o tal arroz e nos deliciarmos enquanto viamos o meu Benfica jogar.
Azar dos azares, diz-me ela:
- Miúda, se me tinhas dito isso ontem, até calhava bem, mas acontece que combinei um jantar para hoje. Nada feito!
- Paciência, fica para a segunda volta, quando o Benfica for a Barcelona!
Acabei de fazer as compras, fui deixá-las no carro e ainda houve tempo para dar uma voltinha e aproveitar este sol lindo que está hoje!