04/04/06

As minhas primeiras palavras de hoje, vão para a minha filhota, que faz quinze anos!
Parece que ainda ontem, andava com ela ao colo, lhe amparava os primeiros passos, dormia com ela encostada ao meu peito nas noites mal dormidas do romper dos primeiros dentinhos - acho que a minha filha teve uma otite por cada dente que lhe nasceu - mas foi sempre uma criança calma, bem disposta, simpática, e muito meiguinha.
Hoje é uma adolescente, que conservou tudo isso, mas é também uma menina responsável, que tem plena noção das dificuldades da vida, boa estudante, e amiga dos seus amigos.
Ontem, logo após a meia noite, quando lhe dei os parabéns por mais um aniversário, desejei-lhe tudo de bom na vida, mas também lhe disse que para se conseguir alcançar os nossos sonhos é preciso muito trabalho, muito sacrificio, muito estudo. Nada se consegue sem um grande esforço.
E com a certeza de que a "Bi" estara sempre do lado dela para a apoiar nos momentos menos bons, e aplaudir as suas vitórias.

Parabéns "pequenissima"!!!