06/04/06

Barcelona - 2 / Benfica - 0
Pois é, mais um sonho que ficou pelo caminho. Normalmente os erros pagam-se caro! Penso que o árbitro foi tendencioso! Acho que o Benfica jogou melhor cá do que lá, e que deixou escapar - o Simão - a única oportunidade que teve de marcar um golo. Após o primeiro golo, achei que muitos outros se seguiriam, mas não foi bem assim. O Moreto estava mais calmo do que no jogo na Luz. E defendeu um "penalti". Não foi o Ronaldinho que falhou, foi sim o Moreto que o defendeu. Na minha opinião são coisas diferentes!
Enquanto o jogo decorria, a minha amiga que está no estrangeiro, resolveu começar a enviar-me sms, não sobre o jogo, mas sim a «relartar-me» o que por lá acontecia com as pessoas que estavam a ouvir o relato com ela. Ou melhor, sobre alguém, que pelo que me disse é um Benfiquista «doente». A certa altura diz-me ela:
- E perguntas-me tu, como se chama o senhor?
........??
- Pois, é isso mesmo...!!!
Bem, já era quase meia noite e ainda trocavamos sms!
Sendo assim, e visto que não há meias finais para o Benfica, temos que arranjar um sábado para fazermos o tal arroz.... esse, exactamente!

Bom dia!