10/04/06

O fim-de-semana no que diz respeito ao tempo foi óptimo.
Sábado, resolvi ir comer umas sardinhas, já tinha saudades. A seguir ao almoço estive algum tempo na preguiça, a fazer tempo para vir trabalhar. A minha amiga estava de regresso, e ligou-me para passar por casa dela antes de ir para o escritório. Estivemos de conversa a saber as novidades. Lá fui então trabalhar, e ela foi para o futebol ver o seu Porto. Pelo que me disse ontem, a noite dela terminou em beleza e boa companhia...
- Sabes que mais Miúda, nem vou pensar muito no assunto...!
- Fazes bem, deixa andar!
Ao final da tarde recebo um telefonema a convidar para jantar. Agradeci - uma vez mais - mas tive que recusar porque tinha decidido que não saía dali sem acabar o que estava a fazer.
Como já era a segunda vez que recusava o convite, ficou combinado que seria para hoje. Eram nove e meia da noite e dei por concluido o meu dia de trabalho. Lá fui nas calmas até casa a disfrutar daquela noite tão amena. Apetecia passear, ir sem destino, de preferência em boa companhia. Como não havia a tal companhia, teve que ser sózinha!
Domingo, levantei-me tarde e com uma dor enorme no braço esquerdo. A pontos de não o conseguir mexer! Optei por ir de novo ás sardinhas. Á tarde meti-me no carro e fui comprar uma máquina de lavar roupa e um micro-ondas. Como não tenho onde gastar o dinheiro, os electrodomesticos lá de casa resolveram avariar todos. Falta-me o esquentador - que está mesmo nas «últimas» - e saber se vale a pena arranjar a máquina da loiça!
Terminei o dia de domingo nada bem! O Benfica foi o que foi, a dor no braço cada vez mais insuportável. A noite foi passada sentada num cadeirão na sala, pois era impossivel estar deitada com as dores que tinha!
Hoje, foi uma aventura conduzir até ao serviço! Não foi mesmo nada fácil!
Mas, está sol, o resto não importa nada!