12/02/07

Fim de semana em que o tempo não ajudou.
Sábado passado em casa, com as limpezas do costume. Sair o menos possível até porque não apetecia, devido ao tempo que horrivel e os filhotes tinham que estudar. Afinal estão na altura dos testes.
À noite fiquei a ver o meu Benfica, perder com o Varzim. É uma injustiça, pois o Benfica marcou dois golos o Varzim apenas um e eles é que ganharam o jogo. Não está certo, digo eu!!!
Domingo, depois do primeiro café, fui votar, não pertenço ao grupo daqueles que ao domingo vão para os centros comercias passear e desarrumar as prateleiras das lojas para não comprarem nada, mas sair de casa para ir votar é que não dá jeito nenhum...!!
Com encontro marcado com uma das irmãs, lá fomos tratar de umas comprinhas que faziam falta, a ela e a mim, pois com companhia temos sempre uma ou mais opiniões.
Acabamos por almoçar e jantar todos juntos e as crianças adoram aqueles momentos em que estão todos juntos.
Hoje...bom dia!!!