15/02/07

Porque será que os amigos só me enviam sms, quando o meu Benfica perde?
Ontem o Benfica ganhou e.... nada! Nem uma sms, nem um postalinho, nem uma cartinha, uma palavrinha... Zero! Silêncio! Absolutamente nada!!!
É muito fair play... só o meu amigo do "Berra Boi", me desejou boa sorte!
Mas no domingo - the day after daquele jogo que foi uma injustiça, porque o Benfica marcou 2 golos, contra 1 do Varzim e perdeu o jogo, a vida não é justa - até me telefonaram a perguntar se Varzim se escrevia com "s" ou com "z"... Muito sentido de humor, digo eu!
No próprio sábado, recebi várias sms de alguns amigos e no final do jogo - ainda o árbitro tinha o apito na boca - já me estavam a ligar!
Tranquilamente - sentada de camarote - aguardo a altura certa para lhes cantar aquela música muito conhecida: "Cá calharás..."!!!