01/02/07

Sou alguém que gosta de preservar as amizades, e consigo ultrapassar algumas "beliscaduras" que eventualmente aconteçam, para não perder um amigo. Para mim, uma amizade é algo muito valioso para ser questionada por coisas sem importância.
E custa-me muito, magoa-me mesmo, a esta altura aperceber-me que após o ponto final numa relação, que não importa o tempo que durou, se foi muito ou pouco, perceber que não ficou nada. Absolutamente nada!
Deparo-me com uma conversa de circunstancia, do género: "como estás?", "obrigado eu estou bem", "e tu?", "obrigado pelas tuas palavras", e nada mais!! Palavras cheias de cerimónia, como se essas duas pessoas tivessem acabado de se conhecer.
E tudo isto é tão real, que mesmo estando deste lado, consigo perceber que a outra pessoa está a fazer qualquer outra coisa enquanto troca aquelas parcas palavras comigo. Entre o virar de uma ou outra página, ou assunto de serviço, vai respondendo ao meu: "e tu como estás?" E de repente desaparece...! Final de conversa!!!
E acabo sempre por ficar com aquela desagradável sensação de que estou a ser chata e a incomodar.
Tenho muita pena, que tudo isto tenha chegado a este ponto! De nada haver para se dizer, ou algum interesse em se conversar.
Mas é verdade, que não me surpreende.
Era isto que eu estava à espera que acontecesse.
Como sempre, respeito as opções e decisões de cada um.
Desta vez não seria diferente. É o que estou a fazer, embora isso me magoe um bocadinho.