09/02/07

Todos os meses compro a revista Atlântico. Bem, todos os meses também não é verdade, porque tenho sempre uma certa dificuldade em encontrar a dita revista. A partir do dia 29 de cada mês, lá estou eu de "sentinela" na tabacaria do centro a perguntar: Já saiu a Atlântico? Umas vezes oiço um «ainda não, talvez amanhã», outras vezes «já esgotou».
Mas este mês - talvez num dos meus dias de sorte - lá encontrei a "Atlântico".
Na secção de "livros-filmes-discos-artes" deparo com um artigo "Um outro MEC", sobre o livro de Miguel Esteves Cardoso "A Minha Andorinha", crónicas publicadas no DNa.
O artigo da autoria de Henrique Raposo, onde fala de «um outro MEC» sempre diferente e sempre igual, está óptimo.
E deixou em mim um "bichinho" chamado curiosidade, e com uma vontade imensa de ir a correr comprar o tal livro de crónicas de MEC, que sempre gostei de ler, no seu estilo único!
Mas como a vida não é, nem está nada fácil, e temos que fazer opções todos os dias - algumas não fazemos, são-nos impostas - vou ter que aguardar mais um pouquinho para adquirir o tal livro.