02/05/06

Cá estamos de volta depois de três dias de um sol fantástico.
Não fui à praia, ainda não me apetece.
Sábado andei a dar umas "voltinhas" em lojas de cortinados.
Domingo estive por casa, agarrada a um livro que me emprestaram na sexta feira, e embora seja muito interessante, deixa-me deprimida. Mais tarde voltarei a falar nele.
Segunda feira, fui almoçar com uns amigos, para uma quinta de que já aqui falei, e aproveitei então para apanhar um pouquinho de sol. Soube-me bem, e passamos um dia óptimo e muito agradável.
Depois vim para Lisboa, ter com a minha amiga para irmos trabalhar. Saimos do escritório eram quatro da manhã, e quando chegamos junto do carro dela, tivemos uma surpresa muito agradável. Um furo. Exactamente! Ora muito bem, só havia uma coisa a fazer...isso mesmo, mudar o pneu. Foi o que fizemos. Cheguei a casa eram cinco e vinte da manhã, deitei-me pouco faltava para as seis e às oito quando me levantei, achei que o mundo me tinha caído em cima.
Nada como um bom banho para nos «sacudir» e dar alento, depois de uma noite não dormida.

Deixei para o fim, a minha noite de sexta feira... afinal o que é bom deixamos para o fim, para ser mais saboreado...
Mas não vou dizer mais nada! Apenas que estava uma noite tranquila, linda, em que apetecia estar num terraço, a tomar um copo, com uma companhia de sonho...!
Foi isso que aconteceu!
Uma noite com muito Charme!!!