02/05/06

Hoje almocei contigo! Só nós os dois! Na verdade, a meio da manhã e antes de me confirmares o almoço, achei que não ia ser possível. Afinal és uma pessoa muito ocupada e por vezes preferes almoçar sózinho. Não será necessário afirmar que adorei o almoço. Ter as tuas atenções só para mim. Os teus olhos só voltados para mim. Não ter que te "dividir" com mais ninguém!
Depois da nossa conversa, dei comigo a pensar, como é que tu consegues modificar-me por completo! Consegues de mim o que queres e muito bem entendes. Sem hesitares, sem pestanejares, e sempre, sempre, com a certeza de que não te recuso.
Quando me olhas, com os olhos semicerrados, sombreados por essas pestanas enormes e negras, e esboças um sorriso.... no teu pensamento leio: "tu queres sim, porque eu quero, porque eu gosto. Porque gostas de mim, não me vais dizer não".
Pareces um veneno que aos poucos, enquanto te olho, vai tomando conta de mim e não me deixa pensar. O coração acelera e o meu olhar fica como que bloqueado na tua imagem. Se falas, então... nada mais há a fazer!
Porque és assim?
De uma coisa tenho a certeza, é que jamais perceberas o efeito que provocas em mim. Não se pode ver a ebulição em que se torna o meu corpo. Não se ouve. Não se vê. Apenas eu posso sentir. E tu não percebes! Ou será que sim?
Por vezes sinto como se me tornasse em várias mulheres, num só corpo.
Uma que te quer rejeitar. Outra que te deseja profundamente.
Uma que te quer esquecer. Outra que não vive sem ti.
Uma que quer em alguns momentos sentir raiva de ti, sem nunca o conseguir. Outra que te ama mais que tudo.
Uma de quem tens tudo, quando pedes. E a outra que tudo te dá, mesmo sem pedires.
Uma que finge que tu a amas. Outra que vive a realidade do teu desamor.

E todas elas te querem tanto...!
E a nenhuma tu amas!!!
Boa noite.