18/05/06

Devido a uma conversa, hoje durante o almoço, dei comigo a pensar se os homens quando dizem "não me acho bonito", estão a falar a sério, ou é apenas conversa do tipo "não tinha dado conta disso, a sério".
Pois bem, imaginem o homem que vou tentar descrever:
Alto q.b., bem constituído ou seja, nem gordo nem magro - e neste aspecto sei o que estou a dizer porque já vi «ao vivo e a cores», como tal esta opinião é bastante válida... - olhos escuros, brilhantes, sombreados por enormes pestanas negras, e sobrancelhas perfeitas, um olhar profundo, que quando fixa nos faz sentir despidas - ainda hoje sinto isso.
A boca tem lábios perfeitos, e um sorriso que não é comum, afinal foi-lhe emprestado pelo sol, como tal esse sorriso ilumina, a voz - nunca consigo descrever a tua voz - apenas posso dizer que quando a oiço a minha pele é traçada por arrepios de prazer, é melodia que jamais se esquece. Tudo isto compõe um rosto extremamente masculino, que é emoldurado pelo cabelo já grisalho e sempre impecavelmente tratado.
As mãos? Bem, aquelas mãos são capazes de verdadeiros "milagres". Levam-me para mundos maravilhosos, onde gostaria de ficar... com ele naturalmente!!
Aliado a tudo isto, um charme de morrer.
E quando olho esta imagem que aqui descrevi, saboreio-a, mas não lhe sinto o sabor. Toco-a em pensamento, mas as mãos permanecem vazias. E as sensações são imprevisíveis. Reinventadas. Sempre desejadas.
Fiquei presa para sempre, nessa imagem que me encantou desde o primeiro dia em que o vi.
Tu sabes!
Eu também sei!!
Nota: o mal de tudo é que o senhor em questão, sabe que é assim. Sabe o que vale! Até porque lá em casa há espelhos...! Pois...
Depois do que aqui escrevi, penso que já perceberam porque digo que, por vezes, temos que saber quando chegou a altura de desistir. Quando se gosta de um homem assim...