30/05/06

Sempre fui magra, não muito, mas andei sempre naquele «meio termo», mais para o lado do magro. Emagreço com bastante facilidade e para algumas pessoas isto será uma vantagem - há quem diga que tenho muita sorte - para mim nem sempre é bom, porque depois para recuperar uns quilinhos é muito complicado mesmo.
É habitual ouvirmos dizer a alguém «estás mais gordo(a)».
Certamente a pessoa a quem dizemos poderá ou não gostar de ouvir.
Mas acreditem que é muito mau ouvirmos dizer: estás tão magra! É terrivel, embora o contrário eu não faça ideia de como será! Temos logo aquela sensação de que estamos tipo esqueleto andante.
Mas hoje, ainda há pouquinho, tive uma grande alegria. Entrou aqui no gabinete um colega que já não via há uns dias e disse-me:
- Bem miúda, estás diferente, estás gira, é impressão minha ou engordaste uns quilinhos? Estás com óptimo aspecto, a sério!
Para final de dia de trabalho, até que não está mau, verdade?
Então, até amanhã!!!