07/05/06

Na sexta feira preparava-me eu para sair daqui quando alguém me liga a perguntar onde me encontrava.
- Estou neste momento a sair do escritório.
- Podes esperar uns minutos porque estou a chegar aí e vamos jantar?
Hesitei uns breves segundos, e acabei por dizer que sim.
Á minha espera estava uma caixa de bombons e um ramo de orquidias em tons de lilás e branco, de sonho.
Na verdade, estas situações deixam-me embaraçada e muito pouco à vontade, por motivos vários.
De repente, lembrei-me do que alguém me diz - sempre - quando fala comigo ao telefone: "Porta-te mal..."! E sei que o diz de uma forma sincera, porque se eu me "portar mal" isso não o afecta absolutamente nada. E por vezes, dou comigo a pensar, porque sou assim. Porque não deixo de ser fiel a sentimentos - não correspondidos - e não gozo a vida, como aliás os outros fazem, sem se importarem com tudo o resto. Talvez porque sei, com toda a certeza, de que no dia em que acontecer, não há volta!
Porque ainda sinto saudades de um certo sorriso.
Porque afinal ainda gosto.
Ainda...!!!
No regresso até ao meu carro, tive o prazer de conduzir um dos meus carros preferidos, um jeep BMW X5. Embora tivesse caixa automática, é sem dúvida um carro que dá gozo conduzir. E anda muito, mas muito bem.