09/05/06

Em momentos de abstração, o olhar pousa na imagem que vejo ali, colocada pelas lembranças, na minha frente.
Poderia pintar-te, desenhar-te, com cores suaves ou fortes. Em pausas de sorrisos, ou olhares decisivos, enquanto o lápis revela lentamente, em silêncio, os teus traços.
Detenho-me num cigarro. Olho-te uma vez mais, analiso cada vestigio teu, mergulho em ti, rectifico-te com palavras que me saem da alma.
Desenho agora, a tua pele. O arrepio que só em ti me atrevo a escrever.
Entre nós há um espaço e um tempo sem fim. Imenso!
Uma névoa fria, densa, preenche as minhas ilusões e fantasias.
Não é possível acabar-te. És um desenho incompleto, porque há sempre algo que limita a nossa cumplicidade. E não consigo terminar o que apetece.
Mas cumpri - em ti - tudo o que me propus. Dei-te a essência do que tenho! Do que sou! Do que sinto!
Já me bastava ser uma pequenina particula de um tempo teu, do espaço onde circulas, de um só sorriso teu.
Fazer parte do tempo de um breve beijo...
Um beijo teu!
Afinal a incompleta sempre fui eu!