15/05/06

Há já algum tempo que ando a tomar uns medicamentos para "abrir" o apetite! Por outras palavras - para ter fome - que é coisa que nunca tenho.
Pois bem, ao fim de três semanas tinha conseguido engordar dois quilitos. Senti-me mesmo vitoriosa! Mas, achei melhor parar, porque corria o risco de dali a algum tempo estar a tomar medicamentos para emagrecer. Optei por fazer uma pausa!
E de repente, tudo voltou ao início. Nada de apetite! Zero!!
Lá voltei eu, há cerca de uma semana, ao meus medicamentos.
Pois bem, vou aqui dizer o que já comi hoje:
O pequeno almoço é - sempre - apenas um copo de leite.
A meio da manhã, comi uma fatia de bolo e bebi um iogurte.
Ao almoço, pataniscas de bacalhau com arroz de feijão.
A meio da tarde bebi outro iogurte, já fui comprar um gelado (magnum), e neste momento estou a deliciar-me com um folhado com creme de manteiga.
Vou jantar por volta das 20.30 H!
Pois, não sei mesmo se devo continuar com os meus comprimidos milagrosos...
Não vá eu ficar muito pesada!!!
Na verdade, tenho estado por aqui a pensar, se o meu apetite de hoje se deve mesmo aos comprimidos...
Acho que não!!