13/05/06

Na sexta feira eramos três ao almoço que por sinal foi divertido. Alguém na mesa estava mesmo muito bem disposto. Entretanto fizeram-me um convite para uma ceia.
Antes de chegar a casa, passei pelo supermercado e fiz umas comprinhas do tipo queijos, presunto, umas tostas, castanha de cajú, paté, e uns deliciosos morangos. Assim não havia necessidade de ir dar trabalho a quem me convidou para a tal ceia, por volta das dez horas. Tinha champagne na geleira e uma garrafa de vinho tinto preparada para ir também comigo. Não sei porquê mas algo me dizia que aquele programa não ia acontecer, e quando o telefone tocou às nove horas tive a certeza do meu pressentimento.
Depois de desligar fiquei a olhar para tudo aquilo!
Peguei de novo no telemóvel e fiz um telefonema.
Quando desliguei pensei cá para mim: em poucos segundos se desfaz um programa e em poucos segundos se faz outro!!
Hoje, estive em casa até ao final da tarde. E como não havia nada melhor para se fazer, vim trabalhar e desanuviar a cabeça que bem preciso.
Amanhã? Pois, não sei!
Um dia de cada vez...
Boa noite!!