17/04/07

Ontem deixei aqui um post onde falava das dificuldades da vida. Todos as temos, ou quase todos!
Embora eu seja uma pessoa que encara a vida sempre com um sorriso, tenho tido alguns momentos ultimamente de desalento completo.
De há uns tempos - talvez demasiado - a esta parte, a vida não me dá uma folga. Quando acabei de ultrapassar um barreira, surge outra pior. Tudo é conseguido com muito esforço, muito sofrido, muito sacrifício, muito magoado. E, se por acaso, consigo alcançar o pretendido, já nem sinto prazer no que alcancei de tão difícil foi aquela vitória.
E quando não se tem com quem partilhar todas essas dificuldades, ao final de um dia de trabalho, parece que tudo se torna ainda mais "escuro". Porque há momentos que não se podem partilhar com os filhos.
Depois de uma noite sem dormir, passada a pensar em tanta coisa que me tem acontecido, na companhia dos cigarros, pela primeira vez na minha vida, senti vontade de desistir.
Desistir mesmo!!!