26/04/07

De terça para quarta sai daqui já bastante tarde, eram quase dez da noite. Entretanto desafiaram-me para jantar. Embora não estivesse com grande disposição acabei por aceitar.
Deitei-me já tinha amanhecido.
Ontem não saí de casa e passei a tarde na companhia de Miguel Esteves Cardoso, ou seja - nada de confusões - a ler o seu último livro "A Minha Andorinha" de que já aqui falei.
E acreditem que passei uma tarde muito divertida e até dei umas boas gargalhadas. A certa altura dei comigo a pensar, no facto de me sentir confortavelmente acompanhada por um simples livro, escrito por alguém que nem sequer conheço pessoalmente. Os outros - que não conhecemos, que nada significam para nós - acabam por nos fazer, e ser a nossa companhia, numa tarde que foi de sol.
Ao final da tarde chegaram as minhas crianças, jantámos juntos, e assim se passou um feriado do 25 de Abril.
Bom dia.