17/04/07

Há já algum tempo que o procurava. Mas entretanto, entre o encontrar e não encontrar, iam surgindo outros com que acabava por ficar. Mas hoje, finalmente, veio parar-me às mãos. Até deixei escapar um alegre "Uau!".
E até abdiquei da minha hora de almoço - ok, tenho que admitir que também estava sem apetite - pela sua companhia. E não me arrependo da opção que fiz, em absoluto! Só mesmo ele hoje arrancava de mim, as boas gargalhadas que já dei à sua custa...
Estou a falar do livro "A Minha Andorinha" de Miguel Esteves Cardoso! Trata-se de um livro de crónicas, onde está bem latente o que todos conhecemos e ao que nos habituou o jornalista. Toda a sua ironia, sentido critico e de oportunidade e toda a sua mordacidade.
E acreditem que vale a pena lê-lo.
Foi-me emprestado, mas assim que possível vou mesmo comprá-lo.
Sempre gostei de ler e ouvir falar Miguel Esteves Cardoso, como devem calcular, agora estou deliciada a lê-lo!!!