10/04/07

Lá em casa, todos sem excepção, gostamos de dormir. E quando pudemos não nos fazemos de rogados! Ao fim de semana, normalmente é o meu filho que acorda mais cedo. Eu e a minha filha ficamos sempre mais um bocadinho na cama caso seja possível.
No fim de semana passado, num dos dias, quando me levantei lá estava o meu rapaz na sala - de porta fechada para o corredor que dá acesso aos quartos para não fazer muito barulho - e dei com ele a ouvir.... Pink Floyd e Scorpions!!
Quando lhe perguntei se ele gostava, visto que eram dois grupos já bastante antigos, ele respondeu-me, muito naturalmente:
- Bi, achas que se eu não gostasse estava a ouvir a música? Claro que gosto!!! Só tenho pena que os Pink Floyd já não estão juntos, não vou ter hipóteses de os ver tocar ao vivo.
Bem, tenho que admitir que não esperava nada por aquela surpresa!!