09/04/07

O fim de semana foi tranquilo. Passado praticamente todo em casa, à excepção de sexta feira que tive um jantar em Lisboa. Na verdade foram uns dias para descansar, dormir e ler bastante. Acho que passei as tardes a ler e a ouvir música. Li dois livros, um deles já referi aqui e o outro foi "Bocados de Nós" de Helena Sacadura Cabral.
Deu-me imenso prazer ler qualquer um desses livros, e dei por muito bem empregue as horas que lhes dediquei.
Acho que neste momento não tenho nada para ler, mas já tenho quem me empreste um livro, que por sinal ando para comprar há bastante tempo, mas o dinheiro não dá para tudo, como tal tenho adiado a compra.
E agora, se me dão licença, e porque uma vez mais ainda não tenho apetite para almoçar, estou aqui a pensar ir até uma livraria.... dar uma vista de olhos!!
Quem sabe não tenho a sorte de encontrar um daqueles livros irresistíveis?
Até já!